Esporte

Picos atropela adversário e goleia em amistoso para Piauiense: 11 a 0

[ad#336×280]A SEP aqueceu os motores para estreia no Campeonato Piauiense. Na tarde de sábado (12), a equipe derrotou a seleção de Valença por incríveis 11 a 0. Depois do jogo, o elenco ganhou folga e retorna aos treinos apenas nesta segunda, dia 14. O atacante Raphael Freitas marcou três gols. Companheiro de ataque, Bibi fez dois. Marcinho, utilizado como opção no ataque, também balançou as redes por três vezes.

Apesar do resultado elástico, o treinador Cícero Monteiro colocou os pés no chão e ponderou que o placar não é parâmetro para comemoração.

– O adversário, infelizmente, não exigiu nada da nossa equipe. Para se ter uma ideia, o Mondragon (goleiro do Picos) pouco pegou na bola. Mesmo com esse detalhe foi possível avaliar alguns jogadores e definir a equipe – pontuou Cícero Monteiro.

De positivo, o treinador elogiou a posse de bola da equipe, entretanto, anotou alguns pontos que ainda são carentes. Entre eles, o posicionamento de alguns jogadores e a definição de estratégia durante a partida.

O primeiro adversário do Picos no Campeonato Piauiense será o Flamengo-PI. A partida acontece no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no domingo, dia 27. Com informações do GloboEsporte – Piauí

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também