ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Picos: Briga em festa termina com morte de mototaxista

Após se envolver em uma briga durante uma festa na Vila Barrão, o mototaxista identificado como Antonio Ozano de Moura Carvalho, de 47 anos, morreu ao ser ferido por um golpe de faca. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (25), por volta de 2h30 da manhã.

De acordo com o delegado do 3º Distrito Policial, Madson Oliveira, após ser esfaqueado o mototaxista despencou de um barranco e acabou caindo sob o telhado de uma casa e venho a óbito ainda no local.

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Madson informou ainda que o suspeito do crime fugiu do local em um cavalo e foi identificado apenas como Francisco, da cidade de Santana do Piauí. “O suposto autor do crime já foi identificado e a polícia está trabalhando no sentido de efetuar a prisão dele”, disse o delegado.

Segundo o delegado, a polícia apurou com a família da vítima que o autor do homicídio já tinha se envolvido em um problema com o mototaxista na cidade de Jaicós e a hipótese que o crime pode ter sido por vingança. “Não vou antecipar o que foi, mas os dois já se envolveram em um problema na cidade de Jaicós”, informou.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade