ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Picos: Casal é apreendido com drogas e dinheiro na Vila Barrão

Casal foi levado à Central de Flagrantes e pode responder por tráfico de drogas.

A Polícia Militar de Picos flagrou, na noite da última sexta-feira (14), por volta das 23h00, um casal com certa quantidade de drogas e dinheiro na Vila Barrão, em Picos.

Uma guarnição policial realizava uma incursão na comunidade, com apoio do serviço de inteligência, quando se depararam com um casal, de iniciais F – homem – e A – mulher – em atitude suspeita.

Por F. possuir passagem pela polícia, ele foi abordado, contudo, com ele não se encontrava nada. Percebendo determinado volume por debaixo da blusa de A., e também em sua cintura, pediram que ela fizesse a entrega do possível objeto.

A PM pediu a uma mulher, que se encontrava próximo ao local, que fizesse a retirada do volume que estava sob o short de A. Com isso, foram encontradas as drogas e R$ 83,65 (oitenta e três reais e sessenta e cinco centavos).

O Canil ainda fez a inspeção na residência do casal, mas não encontrou nada. Ambos foram levados à Central de Flagrantes a fim de responderem pelo possível crime de tráfico de drogas.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade