ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Picos: Clube das samaritanas inaugura brinquedoteca em creche do bairro Morada do Sol

Inauguração da brinquedoteca faz parte da programação da Semana do Maçom na cidade de Picos.  

O Clube das samaritanas inaugurou, na manhã desta quarta-feira (21), a segunda brinquedoteca, através do Projeto “Leitura, Arte e Brinquedo”. Desta vez, a Creche Zeca Curica, do Bairro Morada do Sol, foi à beneficiada com a iniciativa que visa dotar as escolas públicas de bairros periféricos de Picos com espaços lúdicos para as crianças. 

A entrega do espaço contou com a presença de veneráveis; maçons; samaritanas; da secretária de Educação, Rosilene Monteiro e da promotora Itaniele Rontondo, que também é samaritana.  

Brinquedoteca no bairro Morada do Sol

A inauguração da brinquedoteca faz parte da programação da Semana do Maçom na cidade de Picos.  

Segundo Clarice Leal, que é vice-presidente do clube das samaritanas Luzes da Acácia, que pertence a Loja Rei Salomão, muitas pessoas se empenharam em arrecadar os brinquedos e livros infantis. “Recebemos muitas doações e montamos a brinquedoteca nessa escola que fica em um bairro bem carente”, disse.  

Para montar a brinquedoteca, a Luzes da Acácia contou com a parceria de outros quatro clubes de samaritanas: Luvas Brancas, Acácias Picoenses, Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul e  Fraternidade Feminina Amor e Vida Samaritanas.  

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade