ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PICOS: Comerciante é agredido e leva coronhadas na cabeça durante assalto

Mais um caso de violência chocou a população de Picos. O comerciante Francisco Batista de Sousa Filho na tarde desta quinta-feira, 08, por volta de 12h30min, foi alvo de um assalto no bairro Aerolândia. Dois homens o renderam dentro de seu estabelecimento comercial, e ainda o agrediram na cabeça dando coronhadas com  um revólver.

Segundo informações da vítima, os assaltantes levaram todo o dinheiro que estava no caixa. Os mesmos estavam de “cara limpa” e chegaram ao local a pé.

“Eles chegaram e me pediram uma carteira de cigarro, e quando eu fui entregar o cigarro, eu por dentro do comércio e eles por fora colocaram a mão na calça, tiraram a arma, me seguraram e anunciaram o assalto. Logo pediram para abrir o portão, abri o portão e saíram me levando para dentro do comércio, abriram a gaveta  e pegaram o dinheiro que tinha. Aí só fez pegou a arma e tacou na minha testa”, relatou o comerciante.

Francisco Batista ainda revelou características físicas dos assaltantes, sendo um deles moreno e de estatura alta que portava a arma, e o segundo de pele clara e baixo.

O comerciante explicou que a esposa e os vizinhos o socorreram e levaram para o Hospital Regional Justino Luz para receber atendimento médico. Devido a profundidade do ferimento, a vítima acabou levando alguns pontos no local da lesão.

Francisco Batista de Sousa Filho ainda acrescentou que durante os 25 anos de comércio nunca havia passado por uma situação igual. O mesmo ainda se dirigiu a Delegacia Regional para prestar o Boletim de  Ocorrência.

6 Comentários

  1. consorcio de carros semi novos caixa consorcio de carros seminovos volkswagen consorcio de carros mais barato do brasil consorcio contemplado carros bradesco consorcio bradesco veiculos 2 via boleto consorcio honda motos como funciona consorcio nacional honda fit consorcio de carros rio de janeiro consorcio para carros como funciona como funciona consorcio de carros volkswagen.

  2. consorcio contemplado imovel banco do brasil consorcio imobiliario porto seguro consorcio imoveis porto seguro tabela consorcio imobiliario bb simulacao consorcio imobiliario bb consorcio imovel bradesco reclame aqui consorcio caixa economica imoveis simulacao consorcio itau imoveis como funciona consorcio de imoveis porto seguro simulacao consorcio imobiliario magazine luiza e bom consorcio imobiliario bb consorcio de imoveis caixa simulacao.

  3. carta de credito caminhao carta de credito de caminhao consorcio contemplado de maquinas agricolas consorcio de onibus contemplado consorcio para caminhoes contemplados consorcio de caminhao contemplado a venda consorcio de maquinas consorcio maquinas e equipamentos consorcio contemplado de caminhao a venda carta de credito para caminhao usado consorcio maquinas pesadas consorcio contemplado caminhao curitiba carta de credito de maquinas consorcio de maquinas.

  4. consorcio de carro de luxo carta de credito de automoveis de luxo carta credito de veiculos de luxo carta credito de carros de luxo consorcio de veiculos de luxo carta credito de carros de luxo consorcio de carros de luxo carta credito de carros de luxo cartas de credito de carro de luxo carta credito de automoveis de luxo carta credito de carro de luxo carta de credito de carro de luxo cartas credito de carro de luxo carta de credito de veiculo de luxo carta de credito de carro de luxo cartas credito de carros de luxo.

  5. consorcio imobiliario bradesco para construcao consorcio imovel porto seguro e bom consorcio contemplado imovel caixa consorcio de imoveis porto seguro reclame aqui consorcio de imoveis pelo banco do brasil consorcio porto seguro para imovel e bom como funciona o consorcio de imoveis da caixa economica consorcio imobiliario magazine luiza reclame aqui consorcio contemplado imovel caixa consorcio imovel bradesco vale a pena consorcio de imoveis santander e bom consorcio imobiliario bradesco telefone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade