Picos: Deputado Thales do PP oficializa apoio à pré-candidatura de Pablo Santos do MDB
Nas redes sociais, Dr. Thales também compartilhou registros de um encontro em sua residência, com a presença de Pablo Santos e ainda do deputado estadual, Georgiano Neto
No último fim de semana, durante o Encontro Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), em Picos, um dos nomes que oficializaram adesão à candidatura do deputado estadual licenciado Pablo Santos, à prefeito do município, foi o do deputado estadual Dr. Thales, do Progressistas (PP).
Dr. Thales Coelho, que é do mesmo partido do atual prefeito da Cidade Modelo, Gil Paraíbano, fez duras críticas à atual gestão e frisou que Picos pede por mudanças. “Essa união é resultado de um sentimento em comum, o desenvolvimento de nossa cidade. Nosso alinhamento é pensando no melhor para Picos, e estamos certos que Picos tem muito a ser desenvolvida e merece representantes que a coloque no caminho do progresso, chega de atraso e má gestão”, disse o parlamentar.
Nas redes sociais, Dr. Thales também compartilhou registros de um encontro em sua residência, com a presença de Pablo Santos e ainda do deputado estadual, Georgiano Neto. Na legenda da publicação, o parlamentar reforçou que o compromisso de todos é com o desenvolvimento de Picos, explanando que esse é o momento de pensar juntos o futuro para a cidade.
O encontro contou com a presença de munícipes e fortes lideranças. Em seu discurso, Pablo Santos, que integra a diretoria do MDB com a vice-presidência do partido, falou sobre a atual situação do município, destacando a importância de se investir em áreas como Saúde, Educação e Agricultura. “Nós precisamos, juntos, reconstruir a nossa cidade. Me coloco à disposição como pré-candidato a prefeito de Picos, para fazer diferente e para poder administrar com todos os líderes que estão aqui hoje”, afirmou Santos, acrescentando que quer construir uma campanha atenta aos anseios da população.
Outros nomes também deverão apoiar Pablo Santos nessas eleições como Severo Eulálio (MDB), Nerinho (PT), e Coronel Carlos Augusto (MDB).