Continua após a publicidade

Em Picos, uma família enfrenta um desafio significativo. Isabel Cristina, uma dona de casa picoense, está numa luta incessante para obter tratamento para o filho diagnosticado com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).

O filho de Isabel aguarda uma consulta com um neuropediatra, essencial para o manejo de sua condição. Contudo, o Sistema Único de Saúde (SUS) em Teresina, apesar de ser uma fonte vital de assistência, tem uma lista de espera extensa. Mais de dois mil nomes precedem o da criança.

Continua após a publicidade

Buscando alternativas, Isabel conseguiu agendar uma consulta com um especialista em Picos, mas em uma clínica particular. A questão financeira se torna o próximo obstáculo, uma vez que os recursos para pagar a consulta são limitados.

SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____

Para superar essa barreira, Isabel está organizando uma rifa. Um gesto que mostra não apenas a determinação de uma mãe em cuidar do filho, mas também uma chamada à solidariedade de toda a comunidade. Isabel disponibiliza um número de contato para quem desejar contribuir com o pix ou adquirir um ponto na rifa: (89) 99446-9561.

RESUMO DA NOTÍCIA:

  • Isabel Cristina, uma dona de casa em Picos, busca tratamento para o filho com TDAH.
  • A criança precisa de uma consulta com um neuropediatra.
  • Está na lista de espera do SUS em Teresina, com mais de dois mil nomes à frente.
  • Isabel agendou uma consulta particular em Picos, mas precisa de recursos para custeá-la.
  • Para arrecadar fundos, Isabel está organizando uma rifa.
  • Quem puder ajudar pode contribuir com o pix ou adquirir um ponto na rifa no número: (89) 99446-9561.
RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp