ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Picos: Dupla mata homem e deixa cinco pessoas feridas em velório

[ad#336×280]Na tarde deste domingo, 29,  mais um homicídio foi registrado no município de Picos. O fato ocorreu por volta das 16h00, na Rua Santa Helena, bairro Morada do Sol. A vítima identificada por Francisco José Feitosa, o Franzé, foi assassinada com pelo menos seis disparos de arma de fogo. Em meio a ação criminosa outras cinco pessoas foram atingidas com os disparos.

Franzé já foi detido pelo crime de tráfico de entorpecentes - Foto: RiachaoNet
Franzé já foi detido pelo crime de tráfico de entorpecentes – Foto: RiachaoNet

Segundo informações da Polícia, dois homens ainda não identificados, que conduziam uma motocicleta Fan, de cor azul,  se aproximaram da vítima e esta ao perceber a ação teria tentado escapar entrando em uma residência próxima, onde acontecia um velório. No entanto, os criminosos o seguiram e efetuaram vários disparos à queima roupa. Outras cinco pessoas foram atingidas. Dupla utilizava capacetes o que dificultou o reconhecimento.

As cinco pessoas feridas, Paulo Costa da Silva, 55 anos, e José Dimar Cardoso de Azevedo, 52 anos; Olícia Borges Leal, 21 anos; Raimundo Nonato de Araújo Pereira; e Ana Flávia da Conceição, 23, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional Justino Luz. Uma das vítimas, Ana Flávia da Conceição que foi atingida no abdômen, apresenta um estado clínico grave sendo submetida a procedimentos cirúrgicos.

11087983_726120514174641_1837391437_n

Moradores do Bairro Morada do Sol estão em choque com o acontecido.

Franzé havia sofrido uma tentativa de homicídio (CLIQUE AQUI e leia a matéria)

No último fim de semana, há oito dias atrás Franzé sofreu uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu na noite do sábado (21), por volta das 18h40, no bairro Morada do Sol. Francisco José estava na companhia de um amigo identificado apenas como Ramon próximo a um campo de futebol, quando um homem que conduzia uma motocicleta chegou atirando em Franzé. Um dos disparos atingiu a vítima na altura das nádegas.

A suspeita da Polícia é que o crime tenha indícios de pistolagem. Polícia realiza diligências para localizar os autores do crime.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade