ad16
GeralTodas as Notícias

Picos e Campo Grande ficarão sem energia nesta quarta-feira

Segundo a nota, em algumas localidades os trabalhos vão iniciar na parte da manhã e em outras na parte da tarde.

A Cepisa Equatorial divulgou em comunicado que quatro municípios do Piauí ficarão sem energia nesta quarta-feira (22/05). De acordo com informações, moradores da zona rural dos municípios de Campo Grande do Piauí, Picos, Oeiras e Pavussu terão sua rede de fornecimento de energia elétrica interrompido.

A motivação se dá para que a empresa realize serviços de manutenção que já estavam programados. Segundo a nota, em algumas localidades os trabalhos vão iniciar na parte da manhã e em outras na parte da tarde.

7h às 10h serão realizadas manutenções e consequentemente interrupção do fornecimento de energia no município de Campo Grande do Piauí, nas avenidas Manoel Alves de Sousa, Campo Grande, Monsenhor Hipólito e nas ruas Adonias Bezerra e Abel do Nascimento.

8h às 10h será a vez do município de Picos, no bairro Belo Norte, em parte das ruas Casimiro Leal, Ananias Vicente de Lima e João Borges Leal.

9h às 11h55 será interrompido o fornecimento de energia no município de Oeiras, mais precisamente nos povoados Fazenda Frade, Fortaleza e Cachoeirinha.

9h30 às 11h40 no Centro da cidade de Pavussu, da rua João Santana até a rua Manoel Pinheiro Neto e da rua Treze de Maio até a rua Beliza Saraiva.

14h50 às 16h45 será cortada a energia no Centro da cidade de Pavussu, nas ruas Ramiro Alves, São Pedro, Rosa Saraiva e Raimundo Pereira da Silva.

Com informações do Meio Norte

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade