ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Picos e Geminiano sediarão maior torneio de futebol amador do Estado

[ad#336×280]Terá início no próximo dia 20 de setembro a Edição 2014 da Copa do Sertão de Futebol Amador. A competição reunirá 32 equipes amadoras. Sendo 31 de várias cidades piauienses e uma do Estado do Pernambuco. Os jogos acontecerão no Estádio Helvídio Nunes de Barros, em Picos, e no Estádio Asa Branca, no município de Geminiano. A competição está sendo organizada pela Liga Esportiva Amadora de Picos (LEAP).

No último sábado (23), foi realizado o congresso técnico da Copa do Sertão. O evento que aconteceu no auditório do Picos Hotel contou com a presença dos representantes dos times inscritos na competição. O objetivo foi apresentar o regulamento e a fórmula de disputa do certame.

“São oito grupos de quatro equipes e se classificam duas equipes direto em cada grupo. A premiação é R$ 25 mil reais”, informou o organizador da Copa do Sertão e presidente da LEAP, Benedito Isidório, o Bita.

Seleção de Campo Grande do Piaui
Seleção de Campo Grande do Piaui
Premiação

A Copa Sertão de Futebol Amador vai distribuir uma premiação de 25 mil reais. 15 mil para o campeão, 5 mil para o vice-campeão,  mil e 500 reais para o terceiro colocado e mil e quinhentos reais para o quarto colocado. O artilheiro, melhor jogador da final, melhor goleiro e jogador revelação receberão uma quantia de 500 reais cada um.

Realizada pela Liga Esportiva Amadora de Picos, a Copa Sertão de Futebol contará com a participação de 32 equipes divididas em oito grupos com quatro times cada um.

Dentre as equipes confirmadas estão Flamengo do Saquinho, Guaribas Clube, Cohab Futebol Clube, Campos Sales-CE, Colônia do Piauí, Paquetá do Piauí, Associação Buritiense Esportiva Clube, de Dom Expedito Lopes; Wall Ferraz, São João da Varjota, Rosário Oeiras, Santa Rosa do Piauí, Ipiranga do Piauí, Cruz Maltina, de Santa Cruz do Piauí; São Julião, Francisco Santos e Aroeiras do Itaim.

Também participarão da Copa Sertão as equipes de Padre Marcos, Fronteiras, Sussuapara (ou Bodogó-CE), Alegrete do Piauí, Geminiano, Campo Grande do Piauí, Paulistana, Vila Nova de Itainópolis, Jaicós, Ipubi-CE, Caridade do Piauí, Marcolândia, Conceição do Canindé (ou Simplício Mendes), Patos do Piauí e Santana do Piauí.

Fonte: Rodeador News e Jornal de Picos

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade