DestaquesPolíciaTodas as Notícias
Últimas

Picos: Ex-presidiário é morto a tiros na ladeira do bairro Aerolândia

O ex-presidiário Francisco José da Silva, mais conhecido como Biô, foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (28) na ladeira que dá acesso ao bairro Aerolândia. A vítima estava presa na Penitenciaria Major César Oliveira, em Teresina, e havia saído da prisão há poucas horas.

Segundo informações de populares, o ex-presidiário transitava pela ladeira quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta e recebeu os disparos. Biô veio a óbito no local.

A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia.

Crimes

Biô era bastante conhecido da polícia e já foi preso por tráfico de drogas e um homicídio na cidade de Arcoverde, estado do Pernambuco, e outro em Picos.

Em julho de 2013, durante uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, Biô foi flagrado com 15 pedras de crack e embalagens para embalar entorpecentes. Ele foi levado para Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.

Biô ficou conhecido na cidade por ter assassinado, com três tiros de revólver calibre 38, o estudante Jomásio dos Santos Barros, filho do médico e ex-prefeito de Bocaina, José Luís de Barros. O crime ocorreu em 1999 na boate Casa Amarela, que à época funcionava próximo ao Hospital Regional Justino Luz. 

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também