ad16
DestaquesTodas as Notícias

Picos: FUMIP segue dando continuidade a ações de reposição de lâmpadas e reparos nas chaves de iluminação

As ações chegaram a diversos bairros, avenidas e povoados do município.

A Prefeitura Municipal de Picos, através do Fundo Municipal de Iluminação Pública, segue dando continuidade a ações de trocas e reposições de lâmpadas. As ações chegaram a diversos bairros, avenidas e povoados do município. Além do reparo na troca e reposição de lâmpadas, o Coordenador do FUMIP, Raniery Lima, destaca que durante a semana, diversas chaves de iluminação apresentaram problemas, após as fortes chuvas, e necessitaram serem reparadas e religadas.

“Essa semana depois do feriado recebemos muitas reclamações de vários bairros que estavam apagados. Isso ocorreu após a chuva que acabou tirando as chaves de iluminação. Foram vários bairros que ficaram com a iluminação prejudica. Com isso, nossas equipes caíram em campo para tentar resolver esses problemas”, disse o Coordenador.

Iluminação pública

Os bairros e localidades que necessitaram de trocas na chave de iluminação foram: Passagem das Pedras; DNER; Bomba; Conduru; COHAB; São José, Avenida (Próximo ao Atacadão); Aroeiras do Matadouro; Ipueiras; Umari; Junco (Próximo a Igreja); Aerolândia; Morada Nova e Morada do Sol.

Raniery Lima ainda completa afirmando que além das trocas de chaves de iluminação, as equipes do FUMIP trabalharam durante a semana realizando reposição de lâmpadas de Led, como é o caso de trechos nas proximidades do Cimento Nassau no bairro Paraibinha. Nessa sexta-feira (19), o mutirão de iluminação pública se encontra no bairro São José, realizando diversas ações que visam melhorar a iluminação do referido bairro.

Raniery Lima, Coordenador do FUMIP

“Hoje pela manhã temos duas equipes trabalhando no bairro São José, vamos fazendo aos poucos. Na parte da tarde vamos atender alguns outros pedidos e na segunda-feira continuaremos no bairro São José”, concluiu Raniery Lima.

Fonte: CCOM-PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade