ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Picos ganhará duas novas concessionárias de veículos

[ad#336×280]O Município de Picos, localizado a 306 quilômetros da capital do Estado, Teresina   ganhará duas novas concessionárias de automóveis, com a inauguração do Picos Plaza Shopping, fortalecendo negócios no setor automotivo, oferecendo mais duas opções para a grande região de Picos.

O anúncio foi feito com exclusividade ao portal Richaonet pelo diretor do Picos Plaza Shopping Cláudio Pacheco, durante entrevista no Restaurante Picos Hotel, na manhã desta quinta-feira(17), quando foi apresentada à imprensa picoense a   coordenadora de negócios e representante do Picos Plazza Tereza Wenzel que dará assistência de pré e pós venda dos espaços disponibilizados em mix com no máximo 02 estabelecimentos por atividade comercial.

Cláudio Pacheco disse que o Sistema Meio Norte abraçou a cidade de Picos para fazer grandes investimentos e anunciou a instalação de duas concessionárias de veículos que vão chegar dentro do Picos Plaza Shopping, numa demonstração de confiança no empreendimento que será instalado em Picos e que segue com cronograma adiantado e será entregue antes do prazo previsto de execução das obras.

Cláudio Pacheco

“Com a chegada do Picos Plaza, o empresário Paulo Guimarães através do Sistema Meio Norte reconheceu em Picos uma cidade de grande potencial econômico que agrega quase 60 municípios e desponta como um dos grandes centros comerciais do Piauí. O grupo trabalha em várias áreas e trará muitos atrativos para os nossos clientes, na parte de lazer já trouxemos Daniel Boa Ventura e agora vamos trazer Cláudia Leite garantindo área vip para nossos clientes. Nós apostamos na cidade de Picos, um exemplo disso é que as montadoras já aprovaram duas concessionárias (uma marca francesa e outra marca japonesa que já atua com fábrica no brasil há mais de 10 anos e serão instaladas no Picos Plazza neste município”, disse o diretor do Picos Plazza.

Foto: ilustração
Foto: ilustração
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade