ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeDestaquesEconomiaGeral

Picos ganhará nova agência do Banco do Brasil

[ad#336×280]Mais uma novidade comercial anunciada na cidade de Picos. O empresário Albino Moura confirmou a construção de um centro comercial na Avenida Senador Helvídio Nunes, em frente à Distribuidora P. da Silva.

O empreendimento já está em construção e deve ser concluído até o final de dezembro. No local funcionará também a terceira agência do Banco do Brasil em Picos, que deve trazer, segundo o empresário, o que há de mais moderno no setor. O projeto prevê ainda a instalação de 24 pontos comerciais.

As unidades serão locadas e adaptadas a qualquer segmento, respeitando a variedade de atividades. “Vão funcionar lojas de departamento, lojas de calçados, confecções, farmácias, drogarias, enfim, queremos trazer novidades”, explica o empresário.

A localização da nova agência do Banco do Brasil é estratégica: busca desafogar as agências do Centro e do bairro Bomba, acolhendo com mais comodidade os clientes da zona leste – áreas próximas ao bairro Junco.

O banco

Terceira agência do Banco do Brasil em Picos
Terceira agência do Banco do Brasil em Picos

Albino Moura explica como surgiu o projeto. “A ideia nasceu do Banco do Brasil, que nos procurou demonstrando o interesse em instalar uma nova agência em Picos. Após alguns ajustes, veio a ideia de se montar um centro comercial ao lado da agência, visando aproveitar melhor toda a área”.

Otimista, o empresário ressalta que em 2014 muitos novos empregos serão gerados na cidade, frutos de empreendimentos anunciados nos últimos dias, como o Picos Plaza Shopping, do empresário Paulo Guimarães, e empreendimento do mesmo setor anunciado há pouco mais de uma semana pelo empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho.

O investimento do empresário Albino Moura no Centro Comercial está avaliado em mais de R$ 6 milhões.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade