ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Picos: Homem é flagrado no bairro Catavento portanto arma de fogo

Foi encontrado com o homem uma arma de fogo calibre 32 e duas munições.

Na noite da última segunda-feira, 11, a equipe da ROCAM, flagrou um homem com iniciais F.L.H., no bairro Catavento, em Picos, com uma arma de fogo, calibre 32, numeração de 712996, além de duas munições intactas. As denúncias vieram por meio da população, que denunciou dois homens armados que estariam em um carro do modelo CrossFox, no bairro São Vicente.

Arma calibre 32 e duas munições. Foto: Reprodução/ROCAM.

Após receberem as informações, a equipe ROCAM iniciou uma ronda em busca do veículo para que fosse realizada uma abordagem e poderem verificar a denúncia. Logo depois da busca por o bairro São Vicente e região, o carro foi interceptado na BR-316, no bairro Catavento, próximo a concessionária Newland.

Arma calibre 32. Foto: Reprodução/ROCAM.

Durante a abordagem, havia apenas o motorista, identificado como F.L.H., no veículo. Foi feita a busca pessoal e nada foi encontrado, em seguida começou a busca veicular, no qual foi encontrada a arma de fogo cal. 32 e duas munições. Com o achado, foi dado voz de prisão ao homem e ele foi levado a Central de Flagrantes com a arma, munições e o carro, para que assim fosse feito os procedimentos cabíveis.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade