Picos: homem é preso após ameaçar ex-companheira e danificar carro de novo namorado
- A Polícia Militar de Picos atendeu no início da noite deste domingo uma ocorrência de ameaça, dano e injúria no bairro Ipueiras, mobilizando equipes após denúncia envolvendo violência praticada por ex-companheiro inconformado.
- O suspeito E.R.L., de 36 anos, ameaçou a vítima D.M.R., de 38 anos, e destruiu a pauladas o automóvel pertencente ao atual namorado dela, identificado como E.P.S., de 46 anos, durante o ataque.
- Durante diligências na região, os policiais efetuaram a prisão do agressor no momento em que ele retornava de bicicleta à residência da vítima, encaminhando todos os envolvidos à Central de Flagrantes.
A Polícia Militar de Picos foi acionada, no início da noite deste domingo (21), por volta das 18h00, com uma denúncia de ameaça, dano e injúria, na Rua Anísio José da Luz, no bairro Ipueiras.
De acordo com informações repassadas pela PM, a vítima, identificada por D.M.R, 38 anos, foi ameaçada por seu ex-companheiro, E.R.L., 36 anos, além de sofrer injúrias e ter o carro de seu atual namorado – E.P.S., 46 anos – danificado a pauladas.

Os policiais iniciaram, então, rondas pelas redondezas a fim de encontrar o suspeito dos delitos. Ao retornarem para a residência da vítima, E.R.L. chegava de bicicleta. Foi dada voz de prisão e todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
