DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Picos: Homem é preso em posse de crack e maconha no bairro Paroquial

A prisão ocorreu nessa quarta-feira (16), por volta das 21h30.

Em ronda ostensiva pelo bairro Paroquial, a Polícia Militar de Picos, através da guarnição de Motopatrulhamento, flagrou um homem, identificado como Flávio Nunes da Costa, em posse de entorpecentes. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (16), por volta das 21h30.

De acordo com a PM, Flávio estava em posse de oito substâncias análogas à crack, duas substâncias análogas à maconha, um aparelho celular Samsung e R$ 72 em dinheiro trocado.

A prisão foi realizada após a guarnição de motopatrulhamento observar um aglomerado de pessoas na rua, que despertou suspeita dos policiais.  Ao se aproximar do grupo, a guarnição percebeu que Flávio dispersou substâncias análogas a crack e maconha.

Os policiais realizaram uma abordagem nas pessoas e posteriormente foram encontradas em cima do telhado da casa do conduzido entorpecentes embalados e prontos para comercialização, além da quantia de dinheiro.

Diante dos fatos e dos objetos apreendidos, a FT2 com apoio da VTR do Trânsito, conduziram Flávio à Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também