ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Picos: Homem é preso em posse de crack e maconha

A Polícia Militar de Picos prendeu nessa quarta-feira (13) um homem identificado como Denílson Hercules de Sousa Barbosa em posse de entorpecentes. O suspeito foi flagrado com a droga pelos policiais no Centro da cidade.  

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, durante rondas pelo Centro a guarnição da PM avistou o suspeito Denílson acompanhado de mais quatro pessoas em atitude suspeita. “No momento da abordagem as pessoas que estavam com o suspeito evadiram-se, mas o Denílson foi prontamente abordado e com ele foi encontrado entorpecentes”, disse.  

Drogas encontradas em posse de Denílson Hercules – Foto: PM de Picos

Os policiais encontraram em posse do suspeito uma porção de substância análoga a maconha; uma quantia de R$ 329, um aparelho celular sem nota fiscal e duas pedras de substância análoga a crack, estas encontradas na cueca do acusado.  

Viana informou também que Denílson afirmou aos policiais já ter sido preso por tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido ao Distrito Policial para os procedimentos legais ficando à disposição da justiça para as providências cabíveis. 

Tags

Leia Também