ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Picos: homem é preso pela PRF por receptação e uso de documento falso

O veículo possui registro de roubo há mais de 10 anos, na cidade de Iguatu-CE.

Um homem, de 59 anos, foi preso, na noite desta terça-feira (09), após ser flagrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, na BR-316, em Picos, conduzindo um veículo com sinais de adulteração e documento falso.

De acordo com a PRF, ao abordarem o veículo VW/Gol, detectaram que o mesmo possuía seus elementos de identificação adulterados. Ao realizarem uma busca mais aprofundada, identificaram que o carro possuía registro de roubo datado em 16 de abril de 2011, em Iguatu-CE.

Imagem: PRF

Ao apresentar o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), os policiais constataram que o documento possuía indícios de falsificação. O condutor do carro informou que comprou o veículo em uma oficina, há seis meses, pelo valor de R$ 6.000,00.

O homem foi, então, conduzido à Central de Flagrantes e foi autuado por receptação de veículo e uso de documento falsificado.

Nota PRF: A PRF esclarece que é importante que os cidadãos verifiquem a procedência dos veículos antes de realizarem a compra. Salientamos, também, que o preço do produto bem abaixo do valor de mercado pode ser golpe.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade