ad16
DestaquesTodas as Notícias

PICOS: Homem morre carbonizado em acidente com caminhão na BR 407; Fotos!

[ad#336×280]Na manhã deste sábado, por volta, das 04h30min, um grave acidente vitimou Ludugero Gonçalves Guimarães, de 29 anos, que morreu carbonizado após uma colisão entre o veículo que conduzia, um Gol, e um caminhão Chevrolet D-60. O acidente ocorreu na BR 407, perímetro urbano de Picos, próximo ao Motel Mandacaru.

De acordo com informações preliminares, a causa do acidente seria que o condutor do carro de passeio teria colidido o seu carro na traseira de um caminhão que seguia a frente. O caminhão que estava carregado de madeira, acabou “sugando” o veículo e  o puxando por cerca de 50 metros.

Veículo ainda em chamas - Foto: Hítalo Rodrigues
Veículo ainda em chamas – Foto: Hítalo Rodrigues

IMG-20141004-WA0003

Em meio ao acidente, os dois veículos foram completamente carbonizados, onde Ludugero Gonçalves Guimarães, veio a óbito sendo queimado vivo por não conseguir evadir-se do carro. O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o trabalho de conter as chamas, mas não se pode socorrer a vítima.

Veículo ficou totalmente destruído - Foto: Hítalo Rodrigues
Veículo ficou totalmente destruído – Foto: Hítalo Rodrigues

Ludugero  Gonçalves Guimarães estava voltando de uma festa no Rancho Tamarindo. O mesmo era supervisor no Grupo Nordeste.

IMG-20141004-WA0009

IMG-20141004-WA0010

Aguarde mais informações!

FOTOS: Hítalo Rodrigues

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade