ad16
DestaquesTodas as Notícias

Picos: Homem teria assassinado cunhado para defender irmã de agressão

O crime aconteceu na tarde desse domingo (24), no Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro, e teve como vítima Francisco Ronuelo da Silva, 27 anos, mais conhecido como“Zanoim”.  

A Polícia Civil de Picos está investigando o motivo do primeiro homicídio do ano na cidade. O crime aconteceu na tarde desse domingo (24), no Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro, e teve como vítima Francisco Ronuelo da Silva, 27 anos, mais conhecido como“Zanoim”.  

De acordo com a Polícia Civil, “Zanoim” foi morto a tiros pelo seu cunhado identificado como Jeferson Gomes de Sousa, vulgo “Pica Pau”.  

Receba notícias do ‘RIACHAONET.COM.BR através do WhatsApp

Vítima identificado como Zanoinho
Vítima identificado como Zanoinho foi assassinado em Picos neste domingo

Segundo o delegado Miguel Carneiro, as investigações apontam que Jeferson matou o cunhado para defender a sua irmã, que teria sido agredida pela vítima, o “Zanoin”.  

“A vítima teria um caso com a irmã do autor do crime.  Ontem, o casal teve uma discussão em razão de um filho que eles têm e entraram em vias de fato. Foi nesse momento que houve a intervenção do Jeferson, que saiu em defesa da irmã e efetuou disparos de arma de fogo contra o “Zanoin”, segundo o que foi apurado até agora e temos que investigar para ter a certeza disso”, disse o delegado Miguel Carneiro.  

O delegado informou ainda que tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar efetuaram diligências no sentido de prender o autor do crime, mas até o momento não obtiveram êxito.  

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade