ad16
MunicípiosTodas as Notícias

Picos, Inhuma e Acauã ficarão sem energia neste sábado

A empresa informou que a suspensão temporária do serviço acontecerá devido à realização de manutenção preventiva nas redes de distribuição.

Neste sábado, 18 de maio, conforme divulgado pela Cepisa, algumas áreas dos municípios de Parnaíba, Picos, Inhuma e Acauã ficarão sem energia elétrica. A empresa informou que a suspensão temporária do serviço acontecerá devido à realização de manutenção preventiva nas redes de distribuição.

Na cidade de Acauã, na região Sudeste do Piauí, o desligamento ocorre no período de 6h15 às 10h15, no bairro Urbano, em parte da Avenida Professora Maria Lina de Araújo, Avenida Professora Maria de Araújo e ruas Leste Brasileira, Joaquim Rodrigues de Sousa e Raimundo José de Sousa.

Conta de energia mais cara em agosto
Falta de energia 

Em Inhuma, Centro-Norte do estado, haverá desligamento das redes no período de 6h30 às 10h30, no bairro Araxás, em parte das ruas Antônio de Deus Carvalho, Demerval Lobão, na rua Getúlio Vargas e na Avenida Ribeiro Gonçalves.

No município de Parnaíba, litoral piauiense, a interrupção do serviço de energia acontece de 9h às 11h, no bairro Frei Higino, da Rua Carpina até a Travessa Carpina.

Já na cidade de Picos, Sudeste piauiense, ocorre manutenção no período da tarde, entre 15h e 17h, no Centro, nas ruas Monsenhor Hipólito, São Francisco, Marcos Parente e Padre Cícero Santos.

A Cepisa informa aos consumidores que o religamento da energia elétrica acontecerá de forma gradativa, conforme forem sendo finalizados os serviços de manutenção.

Kelvyn Coutinho/Viagora

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade