ad16
DestaquesTodas as Notícias

Picos: Intervenção para obra de drenagem segue até domingo

Serviço está sendo feito na altura da Igrejinha Coração de Jesus e o primeiro balão.

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana de Picos realizou na manhã de hoje (30) a intervenção de algumas ruas da cidade de Picos. O motivo é um serviço de drenagem da rede de esgoto que corta a Rua Santo Inácio e a Avenida Getúlio Vargas, na altura da Igrejinha Coração de Jesus e o primeiro balão.

“A intervenção é necessária para o andamento da obra. Temos que manter o fluxo de veículos sem oferecer riscos ao condutores”, explica Edilberto Cirilo.

Intervenção começa na altura do primeiro balão

A obra de drenagem teve início hoje pela manhã. A intervenção será mantida, segundo o secretário de Trânsito, até o próximo domingo (04), tempo que o referido serviço será finalizado.

Até o final do serviço de drenagem, o trânsito pelo Centro da cidade será desviado por caminhos alternativos, como explica Edilberto Cirilo.

“Os transportes coletivos que circulam em Picos terão acesso pela Severo Eulálio, passando pela Nossa Senhora de Fátima, Coronel Francisco Santos, Travessa Benedito Reinaldo e Praça Félix Pacheco. Voltando pela Rua Monsenhor Hipólito e pegando a Severo Eulálio. Essa parada em frente ao fórum vai para a passarela durante essa semana. Os carros de passeio entram pelo estacionamento do Posto Dois Amores, sai na Rua Santo Inácio, dobra por trás da Praça da Igrejinha, sai na Getúlio Vargas. Os carros que vêm do Centro entram na Travessa 15 de Novembro, entram e pegam a Rua do Cruzeiro e São Benedito e BR 316 e seguem seu sentido”, conclui.

Fonte: CCOM

Tags

Leia Também

Publicidade