ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Picos: Jovem acusado de Receptação e uso de documento falso é preso pela PRF com motocicleta clonada

O homem de 23 anos conduzia a motocicleta no momento da abordagem. O veículo possuía seus elementos de identificação com indícios de adulteração e, além disso, o condutor apresentou documento que havia sido extraviado do DETRAN PI.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de hoje (16) um jovem de 23 anos acusado dos crimes de Receptação e Uso de Documento Falso. A ação aconteceu no perímetro urbano da cidade de Picos.

Os policiais estavam em fiscalização de rotina quando abordaram a motocicleta HONDA/XRE 300. Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados. Quando questionado sobre o documento do veículo, o condutor apresentou um Certificado de Licenciamento Anual (CRLV) com indícios de adulteração e que havia sido extraviado do DETRAN PI.

O condutor alegou que, há dois anos, seu padrasto havia trazido a motocicleta de uma feira da região.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo, o documento e o homem até à Polícia Civil de Picos para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de Receptação e Uso de Documento Falso.

Fonte: Nucom PRF

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade