ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Picos: Jovem é encontrado morto próximo a ponte em ‘Aroeiras do Matadouro’

O corpo do estudante foi encontrado próximo a ponte do Riacho dos Macacos, na estrada de acesso a Aroeiras do Matadouro

O corpo do estudante de Direito, Norberto Gomes da Silva Bezerra, de 17 anos, foi encontrado por volta das 10 horas desta sexta-feira (07/09), na ponte do Riacho dos Macacos, na estrada acesso a Aroeiras do Matadouro, em Picos (PI). O universitário havia saído de casa na noite desta quinta-feira (07/09) em companhia de amigos.

Segundo o comerciante Salomão Santos, amigo da família, o último contato do jovem com os familiares teria acontecido por volta das 22 horas.

Norberto Gomes da Silva Bezerra

Preocupado o pai de Norberto, o comerciante Ângelo de Maria Bezerra Neto, na manhã desta sexta-feira deu inicio as buscas pelo filho em vários locais da cidade, inclusive nos hospitais. Segundo Salomão Santos, Ângelo voltava de Aroeiras do Matadouro quando avistou de longe o corpo.

O estudante estava jogado fora da pista e apresentava hematomas. A equipe de perícia da Polícia Civil recolheu o corpo para ser periciado para identificar a causa da morte. As investigações estão a cargo da Delegada Laura Carneiro.

Local onde corpo do jovem foi encontrado
Local onde corpo do jovem foi encontrado

Norberto Gomes da Silva Bezerra será velado assim que for liberado pela Polícia na cidade de Monsenhor Hipólito (PI) onde será sepultado.

Atualização às 17h

A causa da morte da vítima foi um acidente com motocicleta. A vítima estaria na garupa de uma moto com um amigo quando ambos sofreram o acidente, populares passaram pelo local e resgataram o amigo dele ao hospital, porém, Norberto que caiu numa ribanceira próximo de uma ponte não foi visto, porque estava de noite e o amigo dele estava desacordado. Só pela manhã, quando pai dele fez buscas conseguiu encontrar a vítima.

O estudante estava desaparecido desde a noite de quinta (6) quando por volta das 22h saiu de uma faculdade particular e deveria ter ido para casa. Com a demora, familiares e amigos iniciaram buscas e o próprio pai da vítima, o comerciante Salomão Santos, acabou encontrado o corpo do filho próximo a uma ponte sob um riacho na estrada para o povoado Aroeiras do Matadouro. ( CLube Sat)

Fonte: com informações do  Web Piauí

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também