Picos: Jovem é encontrado morto próximo a ponte em ‘Aroeiras do Matadouro’
O corpo do estudante foi encontrado próximo a ponte do Riacho dos Macacos, na estrada de acesso a Aroeiras do Matadouro
O corpo do estudante de Direito, Norberto Gomes da Silva Bezerra, de 17 anos, foi encontrado por volta das 10 horas desta sexta-feira (07/09), na ponte do Riacho dos Macacos, na estrada acesso a Aroeiras do Matadouro, em Picos (PI). O universitário havia saído de casa na noite desta quinta-feira (07/09) em companhia de amigos.
Segundo o comerciante Salomão Santos, amigo da família, o último contato do jovem com os familiares teria acontecido por volta das 22 horas.

Preocupado o pai de Norberto, o comerciante Ângelo de Maria Bezerra Neto, na manhã desta sexta-feira deu inicio as buscas pelo filho em vários locais da cidade, inclusive nos hospitais. Segundo Salomão Santos, Ângelo voltava de Aroeiras do Matadouro quando avistou de longe o corpo.
O estudante estava jogado fora da pista e apresentava hematomas. A equipe de perícia da Polícia Civil recolheu o corpo para ser periciado para identificar a causa da morte. As investigações estão a cargo da Delegada Laura Carneiro.

Norberto Gomes da Silva Bezerra será velado assim que for liberado pela Polícia na cidade de Monsenhor Hipólito (PI) onde será sepultado.
Atualização às 17h
A causa da morte da vítima foi um acidente com motocicleta. A vítima estaria na garupa de uma moto com um amigo quando ambos sofreram o acidente, populares passaram pelo local e resgataram o amigo dele ao hospital, porém, Norberto que caiu numa ribanceira próximo de uma ponte não foi visto, porque estava de noite e o amigo dele estava desacordado. Só pela manhã, quando pai dele fez buscas conseguiu encontrar a vítima.
O estudante estava desaparecido desde a noite de quinta (6) quando por volta das 22h saiu de uma faculdade particular e deveria ter ido para casa. Com a demora, familiares e amigos iniciaram buscas e o próprio pai da vítima, o comerciante Salomão Santos, acabou encontrado o corpo do filho próximo a uma ponte sob um riacho na estrada para o povoado Aroeiras do Matadouro. ( CLube Sat)
Fonte: com informações do Web Piauí