ad16
GeralVídeo

Picos: Lideranças do PT comemoram reeleição de Dilma

[ad#336×280]Lideranças locais e membros do Partido dos Trabalhadores (PT), em Picos, se reuniram durante  coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira, 27, com o objetivo de agradecerem a votação expressiva obtida pela presidenta Dilma Roussef (PT) no município e em toda a região. A candidata do PT atingiu na cidade de Picos 78,90% dos votos válidos contra 21,10%  dos votos concedidos à Aécio Neves (PSDB).

Coletiva aconteceu na sede do PT, em Picos - Foto: Paula Monize
Coletiva aconteceu na sede do PT, em Picos – Foto: Paula Monize

Estiveram presentes na coletiva de imprensa o presidente do Diretório do PT , em Picos, Zacarias Teixeira, o vereador, Wellington Dantas (PT),  a secretária de Planejamento, professora Oneide Rocha, a deputada estadual Belê Medeiros (PSB) e demais lideranças locais que compuseram a base aliada no município.

De acordo com o vereador Wellington Dantas (PT), a votação dada pela população de Picos à presidenta Dilma Roussef já era esperada devido o trabalho realizado pelas pessoas que se enjangaram na campanha. “Foram 15 dias de visitas aos bairros, às feiras-livres, um contato direto com as pessoas para que a nossa proposta fosse entendida. Acredito que esta eleição venceu quem teve a proposta entendida, pois as pessoas não votam mais pela legenda partidária, mas sim  avaliam propostas”, enfatizou o vereador.

IMG_0598

Questionados sobre as medidas de governo apresentadas pela presidenta Dilma Roussef, como a reforma política, os mesmos se mostraram motivados com a iniciativa da candidata, e que acreditam não existir  obstáculos que venham a barrar o projeto.

A deputada Belê Medeiros (PSB) também comentou a vitória de Dilma e aproveitou a oportunidade para esclarecer o seu apoio ao senador Wellington Dias, que vai contra o posicionamento de seu partido a nível de Estado. Belê disse que tudo aconteceu de forma tranquila, e que agora espera que os candidatos eleitos trabalhem em prol da população.

IMG_0600

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também