ad16
DestaquesGeralPolícia

Picos: Moto é furtada para prática de assalto

Motocicleta
Foto: Reprodução

Mais uma moto foi furtada no fim de semana em Picos. A vítima da vez foi Francisco das Chagas Nunes, proprietário de uma motocicleta Honda, que teve seu veículo desaparecido na manhã do último sábado.

Segundo a Polícia Militar, a moto foi levada do local onde estava estacionada na Rua Santo Antonio, região central da cidade, e teria sido usada para prática de um assalto no bairro Parque de Exposição pouco tempo depois.

A vítima do assalto — identificada como Josefa Maria do Nascimento — foi abordada por dois homens armados nas proximidades do Centro Educacional Maria Gil de Medeiros, antigo SESI. Dela foi levado um valor estimado em R$ 150, além de cartões de crédito e cartões bancários. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta com as mesmas características do veículo furtado na Rua Santo Antonio.

“A gente suspeita que a moto que eles utilizaram no assalto seja a mesma que foi roubada cerca de uma hora antes”, disse o capitão PM França.

Veículos abandonados

Para sorte do proprietário, a motocicleta foi abandonada e encontrada por volta das 11h30 do domingo (25) na Rua Francisco Matias dos Santos, Parque de Exposição. “Foi constatado junto à Polícia Civil que este veículo foi o mesmo que foi roubado no sábado, e foi utilizado para prática de assalto”, explica o capitão.

Outra motocicleta também foi abandonada no último domingo. Uma moto Honda CG 125 Titan, vermelha, placa LWH-7776, foi encontrada na rodovia PI-375 que liga Picos a Santana do Piauí. Segundo a polícia, a chave foi deixada próxima ao local onde o veículo estava. A identificação do proprietário não foi divulgada e a polícia investiga se a moto é furtada.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade