ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Picos: Motociclista embriagado é preso por desacato pela PRF na BR 316

O homem de 38 anos, que conduzia a motocicleta HONDA/NX4 FALCON, que estava com a documentação atrasada e sem a placa de identificação, foi abordado pelos policiais. O condutor apresentava sinais de ingestão de embriaguez alcoólica e por várias vezes proferiu palavras de baixo calão, ofendendo os policiais.

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de ontem (24), a prisão de um homem de 38 anos pelos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano e desacato. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 316, no município de Picos.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando deram ordem de parada ao homem que desobedeceu e empreendeu fuga. os policiais realizaram diligências e conseguiram abordá-lo em seguida. Durante a abordagem, o homem, que estava bastante alterado, iniciou uma série de ofensas aos policiais, proferindo palavras de baixo calão.

Tendo em vista que o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, foi oferecido o teste de alcoolemia que foi recusado pelo condutor. Mesmo assim, os policiais realizaram o termo de Constatação de Embriaguez.

Foi verificado que o veículo HONDA/NX4 FALCON estava com o licenciamento atrasado desde o ano de 2015 conforme site DETRAN/SP, não portava a placa de identificação e o condutor não possui CNH.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano e Desacato.

Nucom PRF

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade