DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Picos: Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro São Vicente

Maria Wiliane vendia a droga junto com Francisco Fábio dos Santos Ferreira. Ele conseguiu fugir durante abordagem dos policiais.

A Polícia Militar de Picos prendeu na tarde dessa segunda-feira (2) uma mulher identificada como Maria Wiliane Ferreira da Luz, suspeita de tráfico de drogas na cidade. O ponto de vendas de entorpecentes foi desarticulado no bairro São Vicente, em Picos.

A polícia informou que Maria Wiliane vendia a droga junto com Francisco Fábio dos Santos Ferreira. Ele conseguiu fugir durante abordagem dos policiais.

na residência estava Maria Wiliane em atitude suspeita e com ela foi encontrado quatro quilos de substância análoga a maconha
Maria Wiliane estava em atitude suspeita e com ela foi encontrado quatro quilos de substância análoga a maconha

Segundo a PM, a prisão aconteceu após uma equipe da Força Tática realizar rondas ostensivas no bairro. “A guarnição se deparou com Fábio em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação dos policiais se desfez de um invólucro com substância análoga a maconha na frente da sua casa”, disse o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana.

Ainda de acordo com o comandante, na residência estava Maria Wiliane em atitude suspeita e com ela foi encontrado quatro quilos de substância análoga a maconha, balança de precisão, material de embalar drogas, caderneta de contas, tablet e celulares.

Material apreendido na residência

A mulher foi levada à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também