ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Picos: Obra do espaço para ambulantes é concluída e boxes estão sendo fabricados

No espaço, serão acolhidos cerca de 13 vendedores.

A Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Stdect) já concluiu a construção do espaço localizado na Travessa Joaquim Santos, no trecho entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Coelho Rodrigues, onde serão acomodados os vendedores ambulantes para comercializarem seus produtos.

Segundo Rômulo Costa, gestor da Stdect, o acordo entre a Prefeitura de Picos e os vendedores era de que a administração municipal entregaria o espaço em condições estruturais e os mesmos arcariam com a estrutura dos boxes padronizados, porém em conversa recente os vendedores alegaram falta de condições para isso.

Trecho da Travessa Joaquim Santos, no Centro foi preparado para receber os vendedores ambulantes-Foto: CCOM

O secretário explicou que por conta dessa negativa dos vendedores, a Prefeitura de Picos arcou com os custos da fabricação dos boxes para que os mesmos possam comercializar os seus produtos e serviços.

Rômulo Costa informou que em breve a fabricação dos boxes será concluída e os vendedores poderão ocupar o espaço e assim garantirem o sustendo de suas famílias de forma digna. No espaço da Travessa Joaquim Santos serão acolhidos cerca de 13 vendedores.

CCOM
Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade