ad16
DestaquesTodas as Notícias

Picos: Pelotão Mirim inicia terceira campanha de arrecadação de material escolar

A campanha visa ajudar as crianças e adolescentes que são auxiliadas pelo projeto em Picos.

O Pelotão Mirim do 4º Batalhão da Polícia Militar, coordenado pelo Tenente Sanches, está realizando pelo terceiro ano consecutivo uma campanha de arrecadação de material escolar, que contemplará o pelotão. Com o apoio da população, por meio das doações, a campanha visa ajudar as crianças e adolescentes que são auxiliadas pelo projeto em Picos.

De acordo com o Tenente Sanches, esse é um projeto de grande importância e por isso o apoio da população é tão necessário. “Essa campanha visa dar o mínimo de dignidade para essas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social”, disse o Tenente.

Na lista de materiais escolares estão incluídas mochilas novas ou usadas, lápis, caneta, borracha, apontador, lápis de cor e caderno grande ou pequeno. Os materiais serão recebidos até o dia 15 de fevereiro e têm pontos de arrecadação no Centro, no Raiz do Mato, na Ótica Popular e no Brownie do Gi. Já no Junco, o mercado Aliança, próxima a entrada do bairro Pedrinhas, está recebendo.

Para mais informações, entrar em contato com o Tenente Sanches pelo número 9 9976-4118 ou com a Priscila Santos, parceira de campanha, no número 9 9933-8976.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade