ad16
CidadeEconomiaGeral

Picos Plaza Shopping: Café da manhã reúne empresários

[ad#336×280]Um café da manhã servido durante a manhã de hoje no Picos Hotel cerca de 40 empresários que já garantiram seus pontos comerciais no mais novo empreendimento lojista da região o PICOS PLAZA SHOPPING.

Para o empresário Cláudio Pacheco, o objetivo do encontro foi esclarecer possíveis dúvidas que os empresários pudessem ainda ter e levá-los a obra para que pudessem conhecer o terreno e anunciar oficialmente o início da construção do shopping. “Já começaram os trabalhos de terraplanagem agora em aproximadamente 90 dias iremos começar a fazer as primeiras fundações.”

“O empreendimento demorou a ser oficialmente lançado porque passamos um pouco mais de dois anos legalizando o terreno, que fazia parte de uma herança e foi preciso a realização de um inventário, mas também nossos estudos nos mostravam que a localização ideal para o nosso empreendimento era nesta região.” Afirma Claudio Pacheco.

Empresários em café no Picos Hotel - Foto: Rufino Costa
Empresários em café no Picos Hotel – Foto: Rufino Costa

A entrega do shopping tem um prazo de 36 meses, mas a exemplo de outros empreendimentos do grupo Meio Norte deve ser entregue em tempo record assim como o Riverside que foi entregue em 10 meses ou como o Dunas Shopping que vai ser entregue  com 1 ano e meio de antecedência.

“Após três anos de estudos nosso trabalho aqui hoje é de consolidação do projeto que já vem todos esses anos sendo planejado e preparado para a cidade de Picos.” Esclarece o empresário, Paulo Guimarães.

Paulo Guimarães espera que no final de 2014 já esteja inaugurando o empreendimento em Picos, com a felicidade de entregar bem antes do prazo contratual, assim como o grupo já vem realizando em outros empreendimentos comerciais. “Em minha opinião, Picos terá dois momentso que serão antes e depois do Picos Plaza Shopping.”

CONFIRA OS DEPOIMENTOS DE ALGUNS EMPRESÁRIOS E AUTORIDADES QUE ESTIVERAM PRESENTES

A expectativa de fazer parte desse novo empreendimento em Picos é muito boa. Adquiri dois pontos, porém pretendo unificá-los em uma única loja e já estou estudando qual tipo de atividade irei desenvolver. E sem dúvida nenhuma esse empreendimento irá somar muito para o município.”

Aldo Gil, empresário da concessionária Ford em Picos.

“Meu ponto está na área de bomboniere apesar de minha área não ser essa busquei inovar com a grande esperança de êxito levando em conta o tamanho do empreendimento e credibilidade do grupo que está a frete do mesmo. No dia-a-dia surgem algumas dúvidas e essa reunião com o Paulo e sua equipe serviu para esclarecê-las.”

Doriedson Vieira, empresário no ramos de motorpeças e perfuração de poços.

“Não tem quem segure Picos! A classe empresarial e a comunidade picoense sabem que o município vai crescer como nunca, ainda mais com a chegada de novos empreendimentos como este que irá trazer maior fluxo de pessoas.”

Evandro Reis, vereador e empresário.

Picos ganhará muito com a implantação desse shopping em função da qualidade de serviços que virão com sua instalação o que certamente oportunizará criação de empregos e movimentação no município, que já é referencia nas aéreas educacional e comercial, onde o empreendimento consolidará essas atividades e vem para contribuir bastante com toda a região.”

Belê Medeiros (PSB) , deputada estadual.

Com informações do O Povo

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade