ad16
CidadeDestaquesGeral

Picos Plaza Shopping recebe todas as licenças obrigatórias

Após superar todas as etapas de planejamento, o Picos Plaza Shopping se torna o único shopping de Picos e região que possui todas as licenças obrigatórias para inicio de suas obras. Essa é uma marca da Riverside Malls, controladora da Picos Plaza Shopping, uma empresa com mais de 15 anos de experiência em planejamento, gestão de obras, e implantação de shoppings.

Picos Plaza Shopping
Picos Plaza Shopping

shopping1_picos

Depois de um ano de planejamento, pesquisas, legalização e do sucesso de venda das lojas, o Picos Plaza Shopping mostra mais uma vez compromisso, profissionalismo e seriedade perante seus clientes, parceiros e sociedade. Com todas as suas licenças já em mãos, as obras poderão andar em ritmo acelerado sem perigos de embargos, como conta o Diretor de Desenvolvimento e Implantação do Picos Plaza Shopping, Claudio Pacheco, “Seguindo nossa premissa de trabalhar totalmente dentro da lei, o Picos Plaza Shopping já possui todas as suas licenças obrigatórias. Aqui, quando decidimos adiantar nosso inicio das obras, também aceleramos todo nosso cronograma de legalização e hoje já somos 100% legalizados, já possuimos inclusive L.I. (Licença de Instalação) emitida pela Semar (Secretaria do Meio Ambiente) o que deixa nossa carteira de clientes tranquila pois aqui não temos perigo de embargo de obra por falta de licenças.

LI SHOPPING PICOS-1 (1)

LI SHOPPING PICOS-2

Obras no Picos Plaza Shopping
Obras no Picos Plaza Shopping

Com localização escolhida através de pesquisas de mercado, o shopping já está sendo construído no eixo de crescimento da cidade de Picos, Av. Helvídio Nunes, artéria principal de circulação da maior concentração residencial de Picos e rota diária de passagem de cerca de 10.000 pessoas que buscam saúde, educação, serviços e compras provenientes das 31 cidades vizinhas, que representam mais de 70% da microrregião de Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade