DestaquesGeralPolíticaTodas as Notícias

Picos: Polícia identifica quatro suspeitos de participar da morte de Carlos Rocha

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]A Polícia Civil de Picos em meio às investigações realizadas sobre o homicídio de Carlos da Silva Rocha, assassinado no dia 28 de março, no bairro Ipueiras, teve o inquérito policial concluído. De acordo com o delegado, Madson Oliveira, os quatro nomes identificados como possíveis suspeitos de participarem do homicídio tem relação direta com os acusados presos na Operação Monte Carmelo deflagrada no dia 09 de maio.

O delegado informou ainda à nossa reportagem que o inquérito foi encaminhado no dia 7 de julho já contendo os nomes dos acusados. Os mesmos estão sendo indiciados como autores do crime, e já tiveram a prisão preventiva expedida pela juíza da Comarca de Picos.

Antônio Madson é o novo delegado regional de Picos - Foto: Rodeador News
Antônio Madson delegado regional de Picos – Foto: Rodeador News

Os nomes foram levantados a partir de depoimentos cedidos por testemunhas que confirmaram a participação dos mesmos na morte de Carlos. Além disso, uma das armas apreendidas na Operação é semelhante aos projeteis retirados do corpo da vítima.

Testemunhas em depoimento apontaram que os suspeitos teriam participação em outros crimes, como o de Fernando da Gata e Rutácio Leite. A Polícia trabalha agora com esta hipótese.

Relembre o caso

Carlos da Silva Rocha, 27 anos, que residia no bairro São José foi assassinado no dia 28 de março do corrente ano com nove disparos de arma de fogo. O fato aconteceu nas proximidades do Motel Fama 1, no Bairro Ipueiras por volta das 23h30. No local do crime ainda  foram  encontradas drogas, possivelmente cocaína.

IMG-20140329-WA0000 (1)

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.