ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Picos: Polícia prende dupla em posse de cocaína e crack

A prisão aconteceu nos bairros Morada Nova e Morada do Sol.  

Após denuncia anônima, a Polícia Militar de Picos prendeu, no início da tarde desta terça-feira (19), duas pessoas em posse de entorpecentes. A prisão aconteceu nos bairros Morada Nova e Morada do Sol.

Segundo informações da PM, os dois homens foram identificados como Eldeweibe Pereira da Silva Junior e Carlos Mateus Santos Nascimento.

Com eles, os policiais encontraram cinco trouxinhas de substancia branca análoga à cocaína; quatro pedras de crack e uma quantia de R$ 310.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, uma guarnição recebeu uma denuncia que uma pessoa estava vendendo drogas no bairro Morada Nova. “A GU se deslocou até o local onde localizou o nacional Eldeweibe Pereira. A guarnição fez a busca no mesmo e encontrou uma porção de substancia branca análoga à cocaína”, disse o comandante.

Viana informou que os policiais adentraram na residência e encontraram mais drogas. “O individuo foi questionado onde teria conseguido a droga e o mesmo indicou a residência do fornecedor. A GU se deslocou até o local e lá encontrou o nacional Carlos Mateus”, pontuou.

Na residência de Carlos, os policiais encontraram um invólucro contendo uma substancia branca análoga à cocaína e dinheiro.

 A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também