ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Picos: Polícia prende homem com motocicleta roubada

A Polícia Militar de Picos prendeu na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 9h20, um homem identificado como Odailto Araújo dos Santos. Ele estava em posse de uma motocicleta XTZ, de cor vermelha e placa adulterada, que havia sido roubada na noite desse domingo (26).

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, a guarnição do Moto patrulhamento realizava rondas ostensivas pelo bairro Boa Sorte quando se deparou com um indivíduo de posse de uma motocicleta com características suspeitas. “Ao verbalizar com o suspeito o mesmo empreendeu fuga e durante o acompanhamento tático ele acabou colidindo com uma parede. Realizamos busca pessoal e foi encontrado uma arma de fogo municiada com cinco munições intactas”, disse.

Odailto Araújo e a moto roubada
Odailto Araújo e a moto roubada

 

O comandante informou ainda que a motocicleta havia sido roubada e foi identificado também uma adulteração na placa no veículo. Os policiais constataram ainda que Odailto Araújo se tratava do suspeito de ter roubado o Posto Ipiranga, na noite desse domingo.

Diante dos fatos, o suspeito e a motocicleta foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade