ad16
EsporteTodas as Notícias
Últimas

Picos Pro Race abre inscrições e espera mais de 800 atletas

A organização prevê que mais de 800 atletas de todo o país irão participar da edição 2018 do evento.

Picos se prepara para receber a maior prova de MTB do Piauí. A sexta edição do Picos Pro Race vai acontecer entre os dias 30 de junho e 1º de julho, em Picos, no Piauí, e abrirá suas inscrições nesta quarta-feira, 30, através do site www.sprinta.com.br/naativa. A organização prevê que mais de 800 atletas de todo o país irão participar da edição 2018 do evento.

De acordo com Daniel Freitas, coordenador do Picos Pro Race, neste ano, a prova se renova e traz uma série de novidades. Entre elas, a inclusão da modalidade Trail Run (corrida a pé em trilhas), que tem ganhado grande número de praticantes. “Na tradicional prova de MTB também teremos a inclusão de várias novas categorias. Além das categorias oficiais para a maratona, o Picos Pro Race terá como novidade a inclusão das categorias duplas, categoria “pesadão”, voltada para atletas com mais de 100kg, categoria PNE, para portadores de necessidades especiais, e a categoria E-BIke, que é a mais nova tendência mundial que são provas pra bicicletas elétricas”, enumera.

Mas as novidades do Picos Pro Race não param por aí. Pensando em poder oferecer uma experiência no mundo MTB, a organização trará a inclusão de mais um percurso na prova. “Além do percurso PRO (90km), onde percorrem esta distância as categorias oficiais, e do percurso SPORT (45km), onde neste correm as categorias turismo, a organização resolveu criar o percurso LIGHT (21km) possibilitando assim a qualquer ciclista, independente de nível possa participar deste grandioso evento”, ressalta.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas por meio das redes sociais do Picos Pro Race ou por contato com a organização através do número (89) 99925-7372.


Fonte: Com informações da assessoria
Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também