ad16
GeralTodas as Notícias

Picos Pro Race firma parceria com grande marca nacional de bicicletas

A marca levará um lounge exclusivo para os ciclistas e também garantirá a participação de atletas nacionais da equipe Sense.

A Sense Bike agora é a marca oficial da Picos Pro Race, maior prova de mountain bike do Norte e Nordeste que acontecerá entre os dias 02 e 4 de julho, em Picos, sertão piauiense. A parceria foi anunciada nesta terça-feira, pela organização do evento.  Com isso, a marca levará um lounge exclusivo para os ciclistas e também garantirá a participação de atletas nacionais da equipe Sense.  

Para Daniel Freitas, organizador da Picos Pro Race, a parceria com a Sense Bike demonstra o respaldo que o evento conquistou a nível nacional. “É muito gratificante ter uma marca como a Sense, que tem renome nacional e internacional, abraçando o nosso evento. É algo que sempre sonhamos. Tenho certeza que essa será uma parceria que vai dar muitos frutos no ciclismo, não apenas no cenário piauiense, mas também no nordestino e nacional. Começamos uma nova história com a Sense Bike”, comemorou.

O diretor de Marketing da Sense, Nildo Guedes, explicou que o que motivou a empresa a firmar parceria com o evento. “Foi a organização e dedicação de todos os envolvidos com a prova para faze-la a maior e melhor do Piauí e, arrisco a dizer, de todo o Nordeste. Uma prova com nível de entrega e dedicação muito acima das outras provas encontradas e acho que somando tudo isso a nossa estrutura, vai potencializar para todo o Brasil. Então, se queríamos uma prova legal para estar presente, achamos na Picos Pro Race algo totalmente diferenciado”, frisou.

Por meio da parceria, durante todo o ano serão divulgadas ações e surpresas aos ciclistas pela Picos Pro Race e Sense Bike. Mas, a marca adiantou o que os ciclistas poderão esperar dessa parceria. “Picos Pro Race será um ótimo campo de testes para nossos produtos e os piauienses vão amar andar e testar as nossas bicicletas durante o evento”, pontuou.

Sobre a Sense
A marca foi fundada em 2009, por ciclistas apaixonados pelo esporte que tinham como objetivo oferecer bicicletas nacionais com padrão mundial. Ao longo dos anos, se tornou a principal marca investidora do ciclismo nacional por acreditar que, fomentando o desenvolvimento do esporte, impactaria de forma positiva a vida das pessoas.

A Sense foi também a pioneira no cenário nacional a desenvolver bikes elétricas, por exemplo. A inovação é palavra de ordem da marca, que aposta em tecnologia e designer para levar a melhor bicicleta, seja em qual categoria for. É por isso que levou três edições do Prêmio Guidão de Ouro como a melhor bicicleta nacional.

A empresa detém um parque fabril em Manaus com estrutura completa de produção e montagem. Conta, ainda, com pessoal capacitado para criação, distribuição, marketing, comercial e pós-venda, isso tudo em solo nacional, além de manter uma estrutura para importação e estoque. Juntamente com a Swift Carbon, adquirida em 2018, compõe a S2 Bicycle Industries com sede em Portugal e polo de desenvolvimento na África do Sul.

Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade