ad16
EsporteTodas as Notícias

Picos Pro Race inova e traz Categoria Kids

A prova irá acontecer com a parceria com o Colégio Machado de Assis, no dia 7 de julho.

Mais uma grande inovação na edição 2019 da Picos Pro Race. A organização da prova anunciou a participação de pequenos atletas na competição com a inclusão da categoria Kids. A prova irá acontecer com a parceria com o Colégio Machado de Assis, no dia 7 de julho.

Segundo o organizador da prova, Daniel Freitas, a ideia foi despertar nos pequenos a importância de se praticar atividade física. Para isso, uma estrutura especial está sendo montada para possibilitar a participação dos pequenos com toda a segurança. “As crianças participação da prova, dentro da programação da Picos Pro Race, em um ambiente controlado, dentro de um percurso pequeno onde a intenção maior é incentivar essas crianças a prática do ciclismo. O que queremos é levar as crianças para ter essa interação com o esporte e também com os coleguinhas”, explicou.

Pro Race 2018

Na Picos Pro Race Kids, todos os atletas saem ganhando. “Todos ganharão medalha de participação e subirão ao pódio para despertarem o interesse em continuarem praticando o ciclismo e verem a importância do esporte na vida. Hoje em dia, são várias as crianças que usam a bicicleta em suas brincadeiras, então, decidimos incentivar a participação delas para que, esses pequenos atletas de hoje, sejam grandes e premiados atletas do futuro”, completou Daniel.

A categoria Kids foi dividida em subcategorias: mini voltada para crianças de 2 a 3 anos, mini para crianças de 4 a 5 anos e a Mirim para os atletas com idade entre 6 e 8 anos. As inscrições para os pequenos são totalmente gratuitas e podem ser feitas por meio do site oficial do evento www.sprinta.com.br/naativa ou ainda em qualquer uma das secretarias das Unidades do Colégio Machado de Assis.

Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade