ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Picos: rasura em tubulação de caixa d’água deixa bairro Aerolândia e parte do Centro sem fornecimento de água

Se conserto com resina der certo, abastecimento deve voltar até o fim do dia. Se for necessária a troca de tubulação, população ficará, pelo menos, uma semana sem água.

Desde a noite desta segunda-feira (05) o bairro Aerolândia e parte do Centro de Picos encontra-se sem o abastecimento de água. Isso porque um dos canos da tubulação está rasurado, segundo informou ao RiachãoNet o diretor regional da Agespisa, Francisco das Chagas Ferreira Sobrinho.

Ele declarou que uma equipe encontra-se na caixa d’água que abastece a região desde cedo e que o trabalho é penoso, pois são 12 metros a serem escalados para execução do conserto da tubulação.

Francisco das Chagas Ferreira Sobrinho, diretor regional da Agespisa (Foto: Jaqueline Figueredo)

Francisco das Chagas explicou que a equipe tentará aplicar resina na rasura a fim de que o problema seja sanado, pelo menos temporariamente, e que, se tudo der certo, o abastecimento de água deve retornar até o início da noite.

Contudo, se esse trabalho não obtiver sucesso, toda a tubulação da caixa d’água deverá ser trocada, o que acarretará em transtorno paraa população afetada em, pelo menos, uma semana sem abastecimento de água.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade