ad16
Geral

Picos recebe amanhã o projeto Turismo Itinerante

[ad#336×280]No dia 20 de setembro Picos vai sediar o Projeto Turismo Itinerante – A Setur interiorizando o turismo. O evento tem como principal objetivo ampliar a articulação da Secretaria de Turismo do Piauí – SETUR com os municípios turísticos com vistas a propiciar o desenvolvimento do turismo sustentável e tem como público alvo prefeitos, secretários municipais de turismo, cultura, esporte e lazer, meio ambiente, infraestrutura e desenvolvimento urbano, técnicos de órgãos municipais nas áreas de planejamento turístico, empresários do ramo de hotelaria, restaurantes, entretenimento, entre outros.

As inscrições e credenciamentos para o evento podem ser feitas no próprio local (Auditório da Associação Comercial de Picos), a partir das 07h30min da manhã, sendo que a abertura oficial vai ser realizada as 09 horas, contando com a presença do secretário de Estado do Turismo, deputado José Icemar Lavor Neri, do prefeito de Picos, Kleber Eulálio, vereadores e prefeitos da região. A programação se estende até as 17:50 com um Coquetel de encerramento.

Nerinho
Nerinho

Foram convidados para participar do evento os municípios: Aroeiras de Itaim, Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí, Bocaina, Belém do Piauí, Campo Grande do Piauí, Caldeirão Grande do Piauí, Dom Expedito Lopes, Fronteiras, Francisco Santos, Francisco Macedo, Geminiano, Itainópolis, Marcolândia, Massapê do Piauí, Monsenhor Hipólito, Pio IX, Picos, Paquetá, Padre Marcos, Santana do Piauí, Santo Antônio de Lisboa, São João da Canabrava, São José do Piauí, São Luís do Piauí, Sussuapara, São Julião, Simões, Vera Mendes e Vila Nova do Piauí.

Ascom

Etiquetas

Um Comentário

  1. “We’re a group of volunteers and opening anew scheme in our community. Your web site offered us with valuable information to work on. You’ve done an impressive job andour whole community will be thankful to you.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade