ad16
GeralTodas as Notícias

Picos recebe mutirão de atendimento da Equatorial Piauí

A Equatorial realizará o evento em 3 cidades: de 05 a 10 de agosto em Picos (Praça Félix Pacheco), de 06 a 10 de agosto em São Pedro do Piauí (Praça Matriz da Cidade) e de 05 a 10 de agosto em Corrente (Praça Joaquim Nogueira).

A partir de 05 de agosto, a Equatorial estará simultaneamente em mais 03 municípios do Piauí, que são Corrente, São Pedro do Piauí e Picos, atuando de forma intensiva para realizar mutirão de atendimento e atenção especial à população destas cidades. A Equatorial realizará o evento em 3 cidades: de 05 a 10 de agosto em Picos (Praça Félix Pacheco), de 06 a 10 de agosto em São Pedro do Piauí (Praça Matriz da Cidade) e de 05 a 10 de agosto em Corrente (Praça Joaquim Nogueira).

Troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED (até 05 por unidade consumidora), cadastro para sorteio de novas geladeiras, negociações de débitos, solicitação de poda de árvores, cadastro na Tarifa Social (que pode render até 65% de desconto na fatura de energia) estarão entre os serviços oferecidos pelo mutirão. Além disso, também serão realizados nas cidades, ações de negociações judiciais, sendo em São Pedro do Piauí (dia 08 de agosto), em Corrente (no dia 09 de agosto) e em Picos (de 07 a 08 de agosto).

A Equatorial reforça ainda que em São Pedro do Piauí, a cidade contará com nossa subestação móvel que dará apoio ao fornecimento de energia da cidade, para realização de manutenção preventiva na rede de distribuição, garantindo maior qualidade de energia ao município.

O cadastro de geladeiras para os 3 municípios será realizado de 06 a 08 de agosto nas praças e vale ressaltar que só poderão fazer o cadastro do sorteio das geladeiras quem for cliente residencial e que obedeça aos seguintes critérios:

Estar em dia com as suas faturas de energia;
Ter uma geladeira velha em funcionamento/condições de uso
Ser o titular da conta de energia ou em nome de pai e mãe
Documentos pessoas (CPF, Identidade e a última conta de energia)
A logística de levar a geladeira velha para o local de troca e voltar à sua residência fica a cargo do cliente
A empresa não cobra nenhuma taxa e a troca e totalmente grátis.

O gerente de relacionamento da Equatorial Piauí Joaquim Milhomem, destaca a importância de ações como essa. ’’Continuaremos a realizar constantemente ações como essa por vários bairros e cidades do Piauí, divulgando que a meta da Equatorial é trabalhar todo dia por mais qualidade no atendimento e ser muito melhor para todos os piauienses” destaca o gerente.

Locais e horários dos mutirões – Equatorial Piauí 

Picos (05 a 10 de agosto)
Local: Praça Félix Pacheco
Horário: 08h às 12h / 14h ás 17h30

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade