Continua após a publicidade

A cidade de Picos será palco de um dos maiores eventos cristãos da região. Nos dias sexta, sábado e domingo, acontecerá a 38ª Festividade do Grupo Harmonia Celeste, da Assembleia de Deus Missão, reunindo centenas de fiéis para três dias de louvor, adoração e ministração da Palavra de Deus.

O evento será realizado no CEAD (Centro de Eventos da Assembleia de Deus), sob a direção do pastor-presidente da Convenção da Assembleia de Deus do Piauí e da Assembleia de Deus Missão em Picos, Bezaliel de Assunção, que convida toda a população de Picos e região para participar desta grande celebração de fé e comunhão.

Continua após a publicidade

A programação contará com a participação de renomados pregadores e cantores do cenário evangélico, entre eles Eliseu Rodrigues, Elias Torralba, Alisson Santos, Eula Cris, Márcio Braga e Jefferson Yuri, que estarão juntos ministrando a Palavra de Deus e conduzindo momentos de louvor durante os três dias de festividade.

Celebrando 38 anos de história, o Grupo Harmonia Celeste é reconhecido por seu trabalho de evangelização através da música e por sua contribuição à obra de Deus ao longo das últimas décadas. A expectativa da organização é receber caravanas de diversas cidades do Piauí e de estados vizinhos, tornando a festividade um grande encontro de adoração e comunhão entre igrejas e famílias.

A entrada é gratuita, e toda a população está convidada a participar desse momento especial de gratidão a Deus pelos 38 anos de história do Grupo Harmonia Celeste.

Serviço

  • Evento: 38ª Festividade do Grupo Harmonia Celeste
  • Local: CEAD – Assembleia de Deus Missão, em Picos
  • Quando: Sexta, sábado e domingo
  • Entrada: Gratuita

“Serão três dias de celebração, louvor e adoração ao Senhor. Toda a população de Picos e região está convidada para viver esse momento especial conosco.”

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp