ad16
DestaquesSaúde

Picos registra 142 casos diários de Covid e bate recorde

Até o momento, foram confirmados 172 óbitos em decorrência de complicações de saúde provocadas pelo coronavírus na cidade

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na noite de quinta-feira o boletim epidemiológico com os dados atualizados sobre o coronavírus em Picos.

Os números mostram que os casos confirmados subiram de 9.758 para 9.900 desde a última atualização.

O novo boletim informa que 9.460 pacientes foram curados da doença e foram confirmados 172 óbitos em decorrência de complicações de saúde provocadas pelo novo coronavírus na cidade.

Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM) / (Fotos: Reprodução)

Vacina

Em relação a campanha de vacinação contra a Covid-19 foram vacinados até o momento 65.080 pessoas com a primeira dose; 59.559 com a segunda dose; 1.085 com dose única e 19.635 com dose de reforço

Com alto índice de covid-19, o CIEM limita atendimentos diários

Com a alta disseminação do vírus da Covid-19 e da Influenza, as filas no Centro Integrado de Especialidades Médicas, local destinado como porta de entrada para portadores de sintomas respiratórios agudos, têm crescido dia após dia.

Com isso, as equipes do CIEM limitaram a quantidade de realização de testes da Covid, ofertando 150 senhas diárias, sendo 75 pela manhã e a outra metade à tarde.

Com informações Web Piauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.