ad16
DestaquesGeralPolícia

Picos registra cinco homicídios, quatro somente na zona norte da cidade

[ad#336×280]A zona norte de Picos vem sendo palco dos homicídios registrados na cidade em 2013. 80% dos assassinatos foram registrados na região.

O assassinato do açougueiro Pedro Sabino da Costa, de 46 anos, ocorrido no último sábado (27), na rua Tiradentes, no bairro São José, foi o 4ª registrado naquela região, deixando a população revoltada e assustada.

O único homicídio não registrado na zona norte aconteceu no bairro Paraibinha. O ex-presidiário Heriosvaldo da Silva Pereira, de 30 anos, foi morto a facadas pelo próprio irmão no dia 06 de fevereiro.

Baleado, açougueiro perdeu controle do carro e bateu - Foto: Jesika Mayara
Baleado, açougueiro perdeu controle do carro e bateu – Foto: Jesika Mayara

Além de Pedim Açougueiro foram assassinados também no bairro São José, Rafael Borges dos Santos, de 18 anos, conhecido como Rafaelzinho morto no dia 13 de abril e o ex-presidiário Solimar Pereira de Deus Júnior, conhecido como Juninho de Pintinho de 23 anos, ocorrido no dia 8 de janeiro.

O homicídio registrado no bairro Morada do Sol foi no dia 9 de fevereiro, onde Manoel Lima, 42 anos, foi baleado com dois tiros de revólver e falecendo em seguida.

Os quatro homicídios registrado na zona norte ainda não foram solucionados pela polícia, ninguém foi preso e nem localizado.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade