Continua após a publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, por meio da Coordenação de Vigilância Epidemiológica, divulgou na noite deste domingo (11), mais um levantamento realizado do quadro de coronavírus no município nas últimas 24 horas, dados esses, que são apresentados diariamente. A cidade registrou dois óbitos e mais novos casos.

Com os novos óbitos, a cidade já tem 20 vidas perdidas em decorrência do novo coronavírus. Já os casos chegaram a 939 no total. 265 pessoas estão recuperadas da doença.

Continua após a publicidade

Óbitos

Os óbitos deste domingo foram de duas mulheres. Uma tinha78 anos, estava internada no Hospital Regional Justino Luz e era hipertensa. A outra mulher, de 44 anos, estava internada no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina. Ela tinha Lúpus.

Veja o Boletim Epidemiológico

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp