ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesSaúdeTodas as Notícias

Picos registra mais uma morte por Covid-19 e casos confirmados chegam a 910

A Secretaria municipal de Saúde de Picos, divulgou na noite desta sexta-feira (10), por meio da Coordenação de Vigilância Epidemiológica, o novo levantamento realizado nas últimas 24 horas, das ocorrências do novo coronavírus no município.

De acordo com as últimas informações da secretaria de Saúde, o quadro é o seguinte: Novos casos confirmados de Covid – 09; Pessoas recuperadas da doença até agora – 265; Número de óbitos até o momento – 17. O total geral de casos de Covid-19 no município é de 910.

No boletim divulgado nesta sexta-feira, foi registrado mais um óbito, e com isso o Município de Picos chega 17pessoas que perderam a vida por causa do coronavírus.

Neste sábado (11) a secretaria de Saúde irá divulgar o balanço da semana, bem como o quadro geral epidemiológico do Covid-19 na cidade de Picos, tanto na zona urbana como na zona rural, apontando ainda os bairros e localidades mais afetadas, e os principais sintomas identificados até agora. Esse balanço tem sido apresentado todos os sábados.

Boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde

Boletim Informativo do Hospital Regional Justino Luz

Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou novo boletim na noite desta sexta-feira, 10 de julho de 2020.

Na UTI para pacientes com síndromes respiratórias, estão internados 06 pacientes;

• Picos (03 positivos e 01 negativo)

• Padre Marcos (01 suspeito – aguarda exame)

• Aroeiras do Itaim (01 suspeito – aguarda exame)

Na enfermaria estão internados 15 pacientes;

• Picos (08 positivos e 02 suspeitos – aguardam exame)

• Valença do Piauí (01 positivo)

• Caldeirão Grande do Piauí (01 positivo)

• Marcolândia (01 positivo)

• Lagoa do Sítio (01 suspeito)

• Wall Ferraz (01 positivo)

Altas

Registramos a alta de cinco pacientes do setor de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Três pacientes de Picos, dois do sexo masculino, sendo um negativo para covid e um do sexo feminino. Os outros dois são um do sexo feminino de Jaicós e um do sexo masculino de Sussuapara.

Óbitos

Dois pacientes que estavam na UTI- SRAG vieram a óbito. Um paciente de Picos, do sexo masculino, 69 anos, positivo para covid e sem relatos de comorbidades. Um paciente de Marcolândia, do sexo feminino, 68 anos, positivo para covid e sem relatos de comorbidades.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade