ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Picos: Restaurante sofre duas tentativas de estelionato em um mesmo dia

Os dois clientes foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Um restaurante em Picos sofreu, durante o último sábado (29), duas tentativas de estelionato. A prática delituosa se deu quando o entregador fez a entrega dos pedidos e os clientes alegaram que haviam feito transferências bancárias ao estabelecimento, sem terem efetuado o pagamento.

O primeiro acompanhamento tático da PM foi por volta das 00h30, quando um cliente, identificado pelas iniciais H.F.S.L., fez um pedido, mas não efetuou o pagamento. Quando a polícia foi à sua residência, este alegou ter feito o pagamento. Mas foi levado à Central de Flagrantes para esclarecimento dos fatos.

Por volta das 04h00, uma mulher realizou o mesmo feito. Ela encomendou algo, mas, no momento de pagar, não o fez. O estabelecimento acionou a Polícia, que se destacou até a residência da cliente, no bairro Bomba.

Ao chegarem no local, a mulher disse ter enviado o comprovante de pagamento via WhatsApp. Contudo, os policiais precisaram levá-la à Central de Flagrantes para esclarecimentos.

Ela pediu para subir até seu apartamento antes do deslocamento à Delegacia, o que lhe foi concedido, mas com o acompanhamento da guarnição. Ao adentrarem na casa, depararam-se com um homem, que já possuía passagem pela polícia. Sua mochila foi averiguada e dentro dela havia uma trouxinha de cocaína.

Ele foi, portanto, levado, juntamente com a cliente, para a Central de Flagrantes.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade