ad16
CidadeDestaquesGeral

Picos reúne multidão em caminhada da solidariedade e da paz

[ad#336×280]Milhares de pessoas oriundas de caravanas das áreas pastorais da Diocese de Picos participaram na manhã deste domingo, 02 de junho, da IX edição da Caminhada da Solidariedade e da Paz.  Esse ano a edição foi marcada, principalmente,  pela presença da juventude, acontecimento especial para os jovens católicos que comemoram o ano da juventude no Brasil.

A IX Caminhada da Solidariedade e da Paz tem como objetivo identificar e promover a cultura da vida, da solidariedade e da paz, a partir de ações permanentes, como a mobilização da sociedade.  A realização da Caminhada é um gesto concreto da mobilização que reúne uma multidão de fiéis católicos e simpatizantes pela solidariedade e pela paz.

IX Caminhada da Solidariedade e da Paz

Juventude é destaque

Caminhada

Desde às 6h da manhã deste domingo (2) as caravanas fizeram concentração ao lado Igreja de São Francisco de Assis no Bairro Junco. Onde acompanharam celebração de missa e logo em seguida saíram em caminhada do Bairro Junco à Praça Felix Pacheco onde acontece o ato de encerramento.

Autoridades civis e religiosas prestigiaram o evento. Dentre elas o prefeito Kléber Eulálio; o Bispo Dom Plínio; o padre Adalto Vieira, os vereadores Wellington Dantas e Edilson Carvalho; os secretários municipais Glauber Silva e Oneide Rocha; além do deputado federal Júlio César Lima.

 Padre Adalto e Júlio Cesar

 Padre Adalto

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade